Carta de Serviços
Com base na Lei Federal 13.460, de 26 de junho de 2017, o módulo Carta de Serviço tem como objetivo divulgar os serviços prestados pelo município, como acessar e obter esses serviços, quais são os compromissos com o atendimento e quais são os padrões estabelecidos.
Todos os Serviços
Listar todos os serviços oferecidos
Controladoria Geral do Município
A Secretaria de Controle Interno do Município de Itaquitinga atua...
Secretaria de Administração
A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade planejar, organizar,...
Secretaria de Assistência Social
A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), órgão integrante...
Secretaria de Educação
A Secretaria Municipal de Educação é um órgão que tem...
Secretaria de Finanças
A Secretaria Municipal de Finanças é o órgão responsável por...
Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano
A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano é um órgão...
Secretaria Municipal de Saúde
A secretaria municipal de saúde tem como objetivo controlar e...
Serviços
Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF)
Serviço corresponde ao trabalho social com famílias de caráter continuado com a finalidade de fortalecer a função protetiva das famílias, prevenir a ruptura dos seus vínculos, promover seu acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida.Pré-requisitos
Famílias em situação de risco/vulnerabilidade social. São prioritários no atendimento os beneficiários que atendem os critérios de participação de programas de transferência de renda e benefícios assistenciais e pessoas com deficiência e/ou pessoas idosas que vivenciam situações de fragilidade.
Documentos necessários do usuário
Não há obrigatoriedade de documentos no primeiro atendimento.
Quanto custa R$?
Gratuito
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
CRAS - CASA DAS FAMÍLIAS - Endereço: Rua Vereador Ageu Cardoso, 188 - Centro.
É necessário agendamento prévio?
Comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social, localizado mais próximo à residência.
Prazo para atendimento
Atendimento prestado presencialmente. Previsão de tempo de espera para atendimento: em média, 20 minutos.
Formas de acompanhamento da solicitação
Atendimento presencial: de segunda a sexta, das 8h às 16h.