Carta de Serviços
Com base na Lei Federal 13.460, de 26 de junho de 2017, o módulo Carta de Serviço tem como objetivo divulgar os serviços prestados pelo município, como acessar e obter esses serviços, quais são os compromissos com o atendimento e quais são os padrões estabelecidos.
Todos os Serviços
Listar todos os serviços oferecidos
Controladoria Geral do Município
A Secretaria de Controle Interno do Município de Itaquitinga atua...
Secretaria de Administração
A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade planejar, organizar,...
Secretaria de Assistência Social
A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), órgão integrante...
Secretaria de Educação
A Secretaria Municipal de Educação é um órgão que tem...
Secretaria de Finanças
A Secretaria Municipal de Finanças é o órgão responsável por...
Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano
A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano é um órgão...
Secretaria Municipal de Saúde
A secretaria municipal de saúde tem como objetivo controlar e...
Serviços
e-SIC - Serviço Eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão
O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo e Legislativo Municipal.Pré-requisitos
Qualquer pessoa física ou jurídica poderá realizar pedidos de acesso à informação.
Documentos necessários do usuário
A identificação é obrigatória, mediante CPF ou CNPJ, nome, e-mail ou telefone.
Quanto custa R$?
Gratuito
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
R. Jose Pereira De Lira E Silva, 210, Itaquitinga - PE | Fone: (81) 3643-1125 | E-mail: ouvidoria@itaquitinga.pe.gov.br | (Online Aqui)
É necessário agendamento prévio?
Não é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público presencial e telefônico funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O atendimento online funciona 24h por dia e 7 dias por semana.
Prazo para atendimento
20 dias, podendo ser prorrogável por 10 dias, mediante prévia justificativa.
Formas de acompanhamento da solicitação
Presencial ou online no site da entidade.