Carta de Serviços
Com base na Lei Federal 13.460, de 26 de junho de 2017, o módulo Carta de Serviço tem como objetivo divulgar os serviços prestados pelo município, como acessar e obter esses serviços, quais são os compromissos com o atendimento e quais são os padrões estabelecidos.
Todos os Serviços
Listar todos os serviços oferecidos
Controladoria Geral do Município
A Secretaria de Controle Interno do Município de Itaquitinga atua...
Secretaria de Administração
A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade planejar, organizar,...
Secretaria de Assistência Social
A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), órgão integrante...
Secretaria de Educação
A Secretaria Municipal de Educação é um órgão que tem...
Secretaria de Finanças
A Secretaria Municipal de Finanças é o órgão responsável por...
Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano
A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano é um órgão...
Secretaria Municipal de Saúde
A secretaria municipal de saúde tem como objetivo controlar e...
Serviços
Ouvidoria e Atendimento
A Ouvidoria Geral do Município de Itaquitinga funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de informações, reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios apresentadas pelos cidadãos e ou servidores municipais, através dos canais de comunicação como: e-mail, site, atendimento presencial, objetivando a elevação e melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.Pré-requisitos
Não há. Aberto ao público em geral.
Documentos necessários do usuário
A identificação não é obrigatória.
Quanto custa R$?
Gratuito
Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
R. Jose Pereira De Lira E Silva, 210, Itaquitinga - PE | Fone: (81) 9227-8861 | E-mail: ouvidoria@itaquitinga.pe.gov.br
É necessário agendamento prévio?
Não é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público presencial e telefônico funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O atendimento online funciona 24h por dia e 7 dias por semana.
Prazo para atendimento
30 dias, podendo ser prorrogável por igual período, mediante justificativa.
Formas de acompanhamento da solicitação
Presencial, por telefone ou e-mail.