Aguarde, carregando...

Carregando...
Criar Conta
Serviços

Carta de Serviços

Com base na Lei Federal 13.460, de 26 de junho de 2017, o módulo Carta de Serviço tem como objetivo divulgar os serviços prestados pelo município, como acessar e obter esses serviços, quais são os compromissos com o atendimento e quais são os padrões estabelecidos.

Serviços

Controladoria Geral do Município

Ouvidoria e Atendimento

A Ouvidoria Geral do Município de Itaquitinga funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de informações, reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios apresentadas pelos cidadãos e ou servidores municipais, através dos canais de comunicação como: e-mail, site, atendimento presencial, objetivando a elevação e melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.

Pré-requisitos

Não há. Aberto ao público em geral.

Documentos necessários do usuário

A identificação não é obrigatória. 

Quanto custa R$?

Gratuito

Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço

R. Jose Pereira De Lira E Silva, 210, Itaquitinga - PE | Fone: (81) 9227-8861 | E-mail: ouvidoria@itaquitinga.pe.gov.br

É necessário agendamento prévio?

Não é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público presencial e telefônico funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O atendimento online funciona 24h por dia e 7 dias por semana.

Prazo para atendimento

30 dias, podendo ser prorrogável por igual período, mediante justificativa.

Formas de acompanhamento da solicitação

Presencial, por telefone ou e-mail.